Warum lügen?

Por que mentir?

Tenho para mim que ser feliz é ser imbecil
É viver uma imbecilidade alegre
É esconder a triste infelicidade
Tenho para mim que isso de que falo é mentira
Porque estou feliz
Porque minto que estou feliz
Tenho para mim que todos mentem para mim
Isso é triste
Isso não me deixa feliz
Tenho para mim que a mentira não tem alvo
Ela é para os outros
Ela é para si próprio
Tenho para mim que mentir é fundamental
Para poder viver em paz
Para poder viver feliz
Tenho para mim que nada do que falo importa
Por não estar mentindo
Por não estar mentindo

Comentem!

