Gott

Deus

– Minha expectativa de vida? Morrer.

Onde será nosso lar eterno? Dentro de uma cova? No paraíso?

Que me importa o que vem depois que minha vida acabar?

Que me importa onde estava eu antes de minha vida começar?

Não vou e não vim de lugar algum.

Estou sendo (irônico).

Perdoe-me deus, seu bundão.

Não precisamos de você.

E nem te queremos.

Tu te findas quando findamos nós.

O que fica é apenas tua fama.

Que aos poucos vai enfraquecendo e perdendo valor.

Bundão por excelência.

Um comentário em “Gott

  1. Ana Idris disse:

    Hey! Amei o blog de vocês! Vocês tem uma escrita primorosa e muito agradável, sem “mimimimi”.

Comentem!

