Beichten

Confissões de uma mente doentia
ou apenas desejosa de sangue daqueles a quem a morte é necessária

Sou perverso sim. Minha mente é diabólica. Eu gosto de almas suicidas, elas parecem reais. Eu gosto da inconsequência dos atos, do pouco caso com o ambiente ao redor. Gosto do egoísmo e de pensar apenas na minha necessidade. Preocupo-me apenas comigo e gosto de ser imprevisível no trato com os demais. Gosto de romper regras pré-estabelecidas, que me prendem a algo, e mesmo que não me prenda gosto de contrariá-las por simples diversão e para deixar bem claro quem é que dá as cartas. Apesar de me “enquadrar” na moral vigente neste pequeno espaço do universo [por vezes me rio desta tola moral judaico-cristã, tudo seria tão mais prazeroso sem ela, farão novas convenções, mas esqueçam as que até então têm predominado], na minha adorável mente as coisas funcionam diferentes. Piedade, compaixão são palavras que há muito foram banidas dentro de mim, pensem consigo mesmo, se todos cuidassem de suas próprias vidas não precisariam da ajuda de outrem, chega de parlatório, criem pessoas, não vermes, e não deixe os vermes reproduzirem, eis o segredo para a sanidade da sociedade; a mesma parcela da sociedade que se diz bondosa é a mesma que cria os problemas na sociedade para em seguida darem a solução; não necessito da bondade de vermes, nem dos seus problemas e soluções. Clamo a todos para repudiarem o resíduo de verme que há dentro de cada um e a não reproduzirem mais vermes, desta forma, quem sabe, um dia acabará essa raça de pregadores da morte e a quem se deve pregar a morte. Do contrário, permanecerei com minha mente doentia, desejosa de sangue daqueles a quem a morte é necessária. Quereriam estar mortos, e nós santificamos vossa vontade, mas não percam vosso tempo convencendo ao próximo a morrer também. Vão depressa!

Esta entrada foi postada em Gean.

Comentem!

